sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Justiça de Mercado

Publicidade ao produto

já ouvi falar do POP. É a abreviatura para ponto de compra distribuem amostras gartuitas. a ideia é dar a conhecer um novo produto aos clientes, que deverão ficar tam bém impressionados com a sua qualidade, que encontraram logo a loja para comprar-ou que o comprarão nos próximos dias, depois de experimentar calmamente a amostra em casa. Fazer chamadas sales promotion=a promoção de vendas. A distribuíção destas amostras é uma via de promoção junto do consumidor. esta expressão refere-se a qualquer actividade que tenha com intensão motivar os clientes a comprar daterminado produto. Isto também pode ser conseguido através da decoração atraente das montras ou mesmo das lojas. Assim como com preços de lançamento irrevistíveis, ou cupões inseridos nos jornais e revistas. esta forma de promoção de vendas está claramente muito relacionada com a publicidade; a promoção de vendas complementa e reforça a estratégia publicitária do fabricante.

grupo 2 :

Sem comentários: